Saturday 26 April 2008

Resultados negativos tambem sao resultados!

Lembrando a conversa de hoje numa espalanada, sob um sol estival de Abril, resultados negativos tambem sao resultados. E assim tambem, ausencia de publicacoes sao em si dignas de publicacao. Cumprindo a risca com os objectivos propostos para este blog, que se pretende um reflexo fiel da vida de uma estudante de um certo doutoramento infernal- leia-se fantastico - a ausencia de posts reflecte uma ausencia de tempo para tudo o que nao sejam funcoes vitais. Respirar incluido.
Excepto esta semana - depois de sete dias de laro bem merecidos (e digo isto com toda a humildade com que se queira ler), depois de uma bela semana nesta cidade de que so nao gosta quem nao sabe o que e "the good life", nao podia faltar um pequeno apontamento so para lembrar (tambem a mim) que existe vida ainda deste lado do teclado.
OK SENHORA FARY?? Tamos entendidas? :D
Obrigada a todas as boas alminhas que gozaram comigo este Verao antecipado.
Tenho dito.

2 comments:

Anonymous said...

Voltou! A Sinhoria Maria voltou!

Vamos la teclar...
Bjo
ME

sara said...

és um must!
tenho pena que não escrevas mas porque curto bué ler-te!
bjinhos, maluca